cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Você nunca mais vai me ver ...


Você nunca mais vai me ver,
por isso eu vou parar e chorar por você
acho que chorei demais
foram rios de lágrimas mas,até que foi pouco
por que eu nunca mais vou te ver
meu coração foi quebrado em mil pedaços,
mas até que foi pouco
porque agente nunca mais vai se ver,
por isso eu paro e choro por mim, por você...
não importa, não há o que fazer
e eu não paro de pensar em você
pra sempre e eternamente vou ficar pensando
será que vou te ver?
será que você vai me ver?
mas será que agente vai se ver?
e eu paro e me faço essas perguntas
faço-as sempre e as farei eternamentemas,
sempre e nunca são palavras
se conseguirmos apagá-las
conseguiremos nos ver novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário