cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Viver ou Morrer es a questão .


A morte não é uma perda,
apenas uma troca,
você troca a vida pela morte.
Coisa que eu imagino ser lucrativo pra mim,
já que na vida a dor e a loucura me perseguem.
Com a morte viria a paz,
acabaria a angustia a dor o sofrimento,
a preocupação, você.
Não decepcionaria mais ninguém,
nem causaria mais dor de cabeça,
não precisaria fingir pra mim que isso também vai passar,
ou que você vai voltar, voltar a me amar.
Não precisaria fingir está bem,
sorrir e viver de aparências,
enquanto meu coração sangra e fere a cada dia mais,
e que um pedaço de mim é rasgado
a cada vez que vejo o teu nome ou a tua imagem,
não precisaria fingir que não penso em você,
que não me importo em saber que não me ama mais.
Fingir que não está doendo,
e que vai passar infelizmente eu sei que não vai.
Não sei o que fazer, mesmo se soubesse não o faria.
Preciso de ajuda, só não sei pra quê!!!

Um comentário:

  1. por mais que a vida doa não podemos fugir dela.Suicidar para além de ser um acto de loucura,é estar a fugir dos problemas.A morte não resolve os problemas não,não porque mesmo que sintamos inúteis há sempre alguém que nos admira.

    ResponderExcluir