cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eternidade


É, eu te amei!
Agora não posso mudar nada,
Eu me despedi,
Você entendeu!
Não se sinta culpada por tudo isso que aconteceu!
Um dia você vai amar,
e vai perceber que eu sofri,
que todo mundo sofre quando ama,
que todos também querem ser amados,
que você nunca me amou!
Sei que o arrependimento não existe na sua vida,
me arrependi de ter amado você!
Mas valeu a pena, eu aprendi...
Aprendi a lidar com o meu coração,
aprendi a não ouvir,
e sim falar, gritar com tudo o que me leva longe daqui!
Mas porque tem que ser assim?
Entenda-me, me escute,
grite com seu coração, um dia ele aprende...
Você deve achar errado, é errado,
mas às vezes tem que ser assim!
Diga não a ele,
tenha força pra fazer tudo o que você quer para você!
Lute para alcançar seus sonhos e seja feliz,
mas não faça ninguém sofrer, como me fez!
Desejo que ame como eu te amei,
que sinta o calor dos braços de quem você ama,
que compartilhe todos os momentos,
que vá ao paraíso do amor! Loucura?
Pode ser!
Loucura mesmo foi ter sentido tudo aquilo que eu senti por você!
Porque todos são tão diferentes de mim?
Porque só eu sofro desse jeito?
Talvez seja porque eu tenho um coração que perdoa,
que esquece, que agradece,
enquanto jogam na minha cara palavras horríveis que complicam tudo aqui dentro!
Sou um brinquedo pra você, um vazio,
um nada!É difícil aceitar isso,
aceitar a vida cheia de obstáculos difíceis,
para depois acabar com tudo!Com a vida,
com os sentimentos, com as loucuras vividas por nós dois,
por pessoas já felizes, já apaixonadas e com corações viciados em desejo,
em amor eterno!Dentro de mim o que sobrou,
Foi uma lágrima de sangue guardada com mágoas,
angústias, perdidas em um infinito corpo que nunca foi meu!
Não tenho culpa de ser assim, de gostar de quem não deveria,
de me entregar a alguém que jamais me aceitaria,
de esquecer você pra voltar meus pensamentos pra outro lugar,
de querer quem nunca me quis!Medo? Tristeza?
É o que eu sinto agora!Não sei se fujo,
se luto ou se acabo com tudo o que existe aqui!
Assim que eu tomar uma decisão, não procure por mim,
procure quem você ama, alguém que te ame mais do que eu,
quem te aceite do jeito que você é!
Pise fundo e esqueça as coisas ruins que aconteceram,
as faltas, as brigas, enfim...Esqueça-me!
Quando você estiver pronta para colocar um ponto final em tudo isso,
olhe para o céu, procure a estrela mais bonita,
peça a ela força para voltar a realidade, pisar no chão,
pra me esquecer!Se mesmo assim não conseguir,
vá até meu quarto, escuro, deite sobre minha cama e sonhe...
Sonhe com tudo o que vivemos enquanto eu estava vivo!
Vire-se para os meus livros,
escolha uma poesia e escreva-a com sangue
em meu túmulo abandonado por quem nunca me quis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário