cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Era Para Sempre




Mas será que sou eu que não os vejo?
Mudaram assim tanto que já não os reconheço?
Não, não é possivel.
Fui eu quem mudou e deixei de ver aquilo que realmente importa.
Se não é do céu que vem a ajuda , é melhor continuar a procurar.
Ando ando e ando, mas não há nada que traga de volta a força de viver,
A esperança foi levada pelas lágrimas, e agora nao resta nada,
Apenas aquele vazio que nada consegue preencher.
É estranho viver assim. Não tem lógica:
Se o amor é o sentimento mais forte, é o que nos faz tão bem, e nos faz ter alguém lá para nós, Porque é que me destruiu?Se o amor é a razão de viver porque é que o meu desapareceu?
Fui eu? Eu tentei e voltei a tentar vezes sem conta, não resultou. Agora que tudo se foi ,
E que já não há vontade de lutar pela felicidade,
Simplesmente espero, eu espero aqui que um dia apareças bem em frente aos meus olhos
E que finalmente saiba que és tu, que é de ti que eu estou a espera e que contigo venha de novo o Sorriso, a felicidade e a vontade de te ter sempre ao meu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário