cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Na escuridão da Noite


Na escuridão da noite eu relembrava
O quanto o nosso amor foi lindo
Não pude acreditar quando vi você partindo
Agora estou longe de você
E meu coração está chorando de saudade
Um pedido a uma estrela cadente eu fiz
Que trouxesse você de volta pra mim
Sei que é impossível, você está muito longe
Só restam meus sonhos para te ver
Para poder tocar você novamente
Vivo de lembranças de dias felizes ao seu lado
Eu daria tudo que tenho Para ter mais um abraço seu
Não me conformo de ter perdido você
Dizem que a distância não destrói um amor
Mas essa distância está matando minha alma
Não sei quanto tempo mais poderei agüentar
Meu coração aperta e meus olhos lagrimejam
Só em pensar que não existe mais “nós”Me desespero,
a vida perde todo seu sentido
Vejo que você não era somente minha companheira
Você era e é a minha vida
Assim como não existe noite sem luaVerão sem sol,
primavera sem flores Eu não existo sem você !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário