cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sonhos perdidos ...


Nunca pensei em perde os meus sonhos...
Mais a realidade infelizmente me venceu...
Alguém um dia me disse
que sonhos por mais distantes da realidade,
se sonhados com amor, um dia se tornaria verdade.
Mais meu sonho
aquele que eu pensava diariamente morreu,
e junto dele minha felicidade...
Esse sonho distante que não foi alcançado
jamais se quer tocado,
fez meu coração se acelerar varias vezes...
É tão ruim quando as coisas não passam de sonhos...
A realidade me venceu,
minha alma foi tocada pela escuridão.
A vida me fez perder meus sonhos,
aquele sonho distante, mais sentido com intensidade...
Hoje o que resta é apenas uma criatura que vive se alimentando das sombras...
oh vida dolorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário