cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

sábado, 29 de agosto de 2009

Meu Sofrer


Se você quiser, eu posso te dizer
Posso te mostrar o porquê
Porque tanta dor, eu sofro assim
Não tenho alegria dentro de mim
Você me vê todo dia triste,olhando pro chão
Estou perdido,estou na ilusão
Não posso ficar sozinho,choro sempre
Pensamentos ingratos invadem minha mente.
Perdi o brilho do meu olhar
E agora não sei onde o encontrar
Perdi a vontade de sorrir
Momentos infelizes não sei reagir
Se você permitir, eu posso contar
A minha doença é o amar A pessoa errada...
talvez Esse alguém que me faz sofrer
Sem querer, nem saber
É a quem hoje eu venho falar
Desculpe em dizer, esse alguém é você
Me deixe contar o meu sonho de prazer
Queria ser seu e que você fosse minha
Te fazer feliz, o amor que eu tenho pra dar
E isso machuca, me faz chorar
Mas eu quero seguir, quero cantar
Existe uma cura pra minha depressão
É ouvir um dia da sua boca a expressão:
"-Te amo, meu bem, do fundo do meu coração."

Um comentário: