cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Destino


Quando você foi para um lado
e eu fui para outro,
eu pensei,
da mesma maneira que nosso destinos se cruzaram
eles se desfizeram, tudo foi muito rápido,
mas não deixou de ser intenso
e sempre que me lembro daquele momento...
eu tento sorrir para não chorar
e agora eu estou voltando para casa
as pessoas não me chamam atenção
e eu sinto sua falta
e eu preciso de você
e agora eu digo que cada vez que olho pro céu
eu me lembro de você,também é como as estrelas
não as vemos toda hora,mas sabemos que existe
e sempre que penso isso
penso se você pensa em mim
e me lembro daquela noite
que nossos destinos se desencontraram,
porque não é certo eu ficar só na sua memória,
queria poder ficar na sua vida por mais algum tempo,
porque eu faria qualquer coisa pra poder te ver de novo
e mudar aquela noite eu não queria que você fosse
porque você é insubstituível é uma pessoa única
e nada se compara a você e é também porque...
eu amo você e faria qualquer coisa pra mudar aquela noite,
pra mudar o destino
pra poder continuar ao seu lado todos os dias
e penso nisso dia e noite até antes de dormir,
penso que você não poderia ir
pois sem você eu não vou viver, só vou existir.

Um comentário: