cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Suel - Louco por Você



Você sabe que me deixa em transe
Quando chega devagar
Me toca com carinho e me beija De um jeito que sei lá.
Sinto o corpo flutuar Minha pela arrepiar
Eu gosto, eu quero,Eu peço mais,
É tudo lindo se é você quem faz.
Mais quem diria hoje assim,Eu e você...
Se a um tempo atras não tinha nada haver,
Mais uma luz brilhou pra nós E nos guiou,
e aonde você vai eu tambem vou ,Meu amor...
Para, faz assim comigo, não
Me olhando assim, eu to na sua mão
Para, senão eu vou enlouquecer
Gamei, pirei, tô louco...
Pára faz assim comigo, não
Me olhando assim, eu to na sua mão
Para senão eu vou enlouquecer
Gamei, pirei, tô louco por você...
Baixar a Musica (Louco por Você)


Nenhum comentário:

Postar um comentário