cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

sábado, 12 de setembro de 2009

Você me Perdeu !!!


Talvez quando você presisar de mim ,
Eu já tenha perdido a vontade de te ajudar !
Quem sabe quando você lembrar que eu existo ,
Eu já tenha esquecido você !
E se por acaso você quizer me amar ,
Talvez eu transforme esse amor em amizade !
Talvez quando você sentir minha falta ,
Eu já tenha encontrado um outro alguém
que me queira o quanto eu te queria !
E se depois disso tudo que eu escrevi
você não continuar entendendo que sofri por você ,
Esqueça tudo o que falei e se encaixe nestas três palavras :

Você me perdeu !!!

Um comentário:

  1. Que lindo poema uma pena esse amor tão profundo que senti não possa ser vivido mas, muitos são assim anseiam por um grande amor e quando o encontram não o reconhecem.

    Abraço
    Valeria - Ribeirão Preto/ SP
    msn- cristinamaiamarques_@yahoo.com.br

    ResponderExcluir