cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Existe algo maior que o amor ? Você.


Olá garota, minta-me gentil-mente
Um fracassado como eu não ira abandonar você,
A contrário de quem você diz amar.
Quando estiver pronta para dizer a verdade,
Irei estar pronto para chorar de verdade.
Assim outra vida é perdida por um Amor.
Você me deixa feliz, mesmo não podendo tocala como quero.
Você me trás esperanças perdidas
Você podia ser minha alegria que sempre pedi a deus.
Quando você estiver para morrer, você ira lembrar que um dia
Podia fazer o homem que tanto te amou, ser a pessoa mais feliz desse mundo.
Nada que você fez é em vão, nada! mas...
Deixar uma pessoa ser feliz, não tem comparação.
Esse homem não pode ser comparado com os que já falaram que te ama,
Porque se você pensar que queria voltar o tempo,
Ali vai estar eu na que le momento.De braços aberto para você.
Sorrindo como aquele primeiro,
Sorriso de quando te vi pela primeira vez
E chorando na primeira vez que pensei que eu não conseguiria deixa-la feliz
Pelas dificuldade que tenho.
Sempre desejei que isso acaba-se
Para min não sofrer mais...Eu quero que acabe, lentamente...
Mas junto com você...Isso não veio de um sonho, não será um sonho realizado,
Mas sim minha vida vai estar completa, ou pelo menos...
Irei desfrutar de algo que nunca tive oportunidade...da felicidade junto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário