cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Olhos vermelhos


As vezes em que me olho no espelho
Só consigo ver um rosto cansado
Cansado de chorar e de ser maltratado
Todas as vezes de olhos vermelhos
Eu vejo o dia em que te levei flores
Eu vejo o primeiro olhar
Eu mesmo só pensava em te amar
Mas agora sou um reflexo de velhas dores
Ainda vejo aquela carta que te escrevi
E relembro o perfume daquela que me deu
Felicidades você leu Maior amor que eu vivi
Mas agora eu choro na frente de um espelho
Só porque te amei tanto E agora que acabou o encanto
Só vejo meu pranto em tons de vermelho
Meus olhos quando se olham nesse lugar
Não sabem mais para onde ver
Põe-se o coração a sofrer
Põem-se meus olhos a chorar
No espelho ainda vejo a marca da tua boca
Ainda posso pensar no seu beijo apaixonado
Ainda posso fazer desse espelho encantado
Mas a tristeza não posso fazer pouca
E o meu rosto já desfigurado
Cheio de lágrimas e tristeza
Ainda tenta recuperar um pouco de firmeza
Ainda pede para que seja o coração amado
Mas agora eu choro na frente de um espelho
Só porque te amei tanto
E agora que se acabou o encanto
Só vejo meu pranto em tons de vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário