cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Andinho - Por causa de você

Por causa de você
Eu reneguei meu dom
Apaguei meu cigarro
Diminuí meu tom
Troquei os meus amigos
Por alguém que só me arrasa
Por causa de você
Não posso mais entrar em casa
Por causa de você Perdi minha liberdade
Te entreguei minha vida Só fiz tua vontade
Briguei com o mundo
Larguei tudo Eu não olhei pra trás
E agora vem você Me dizendo que não quer mais

É ou não é pra chorar?
É ou não é pra Diz você...
É ou não é pra chorar?
quando alguém não sabe amar

É ou não é pra chorar?
É ou não é pra Diz você...
Se coloca em meu lugar

O que e o amor?
Eu não sei
Sinceramente eu não seiS
inceramente já pensei
Pra que tem um coração

O que e o amor?Eu não sei
Sinceramente eu não sei
Sinceramente eu já pensei
Quando alguém não sabe amar

Não sabe amar

Baixar a Musica ( Por causa de você )
http://www.4shared.com/file/134910892/92ee6406/Andinho_-_Por_causa_de_voce.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário