cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Angústia


Oh Senhor, tu sabes,
todo o conteúdo do meu coração
e a fragilidade do mesmo.
Como me sufoca, esse sentimento
de tormenta que invade meu ser.
Acalma, estes pensamentos de guerra interior,
de dor e desanimo dentro de mim.
Rasga meu coração e refrigera minha alma
com a tua maravilhosa graça.
Pois, sei que só tu oh Pai pode acalmar os ânimos
da minha existência.
Ah Senhor, como gostaria de estar agora em seu colo
sendo acariciado pelo seu toque curador.
O que me acalma, como se fosse um copo d’água com açúcar
é a certeza, de que o dia em que tudo isso irá acabar esta próximo.
E estarei ao seu lado,
aonde nenhuma situação poderá roubar
a minha paz eterna, com Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário