cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mauricio Manieri - Cada segundo


Baby se eu pudesse ficar
um minuto a mais com você
você pra mim é tudo no mundo
quero ter você no peito cada segundo amor
cada segundo amor


ah, sem você não sei viver
ah, sem você não sei viver


baby se eu pudesse ficar
o dia inteiro te amando
sem ver a hora passar
você pra mim é tudo no mundo
quero ter você no peito cada segundo amor
cada segundo amor


ah, sem você não sei viver
ah, sem você não sei viver
você pra mim é tudo no mundo
quero ter você no peito cada segundo amor


ah, sem você não sei viver
ah, sem você não sei viver

Baixar a Musica ( Cada segundo )

http://www.4shared.com/file/36985177/4ce333c4/Mauricio_Manieri_-_Cada_Segundo.html?s=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário