cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Os Travessos - Digo que te AMO



Digo que te amo e você ri de mim
Diz que nessa idade o coração inventa
Pare não me trate assim
Não sou mais tão criança como você pensa


Digo que te amo e você ri de mim
Diz que nessa idade o coração inventa
Pare não me trate assim
Não sou mais tão criança como você pensa


Na vida ninguém sabe tudo
eu não sei quase nada e você também não
Se acha tão sabida e não vê
o amor tão lindo sorrindo lhe pedindo a mão


Ta toda mudada
tá igual todo mundo
não ouve ninguém
quase me esqueceu
Tome cuidado
se olhar bem no fundo
vai ver que é muito mais criança do que eu


Digo que te amo e você ri de mim...

Baixar a Musica ( Digo que te amo )
http://www.4shared.com/file/80859395/784a2ac8/os_travessos_-_Digo_que_te_amo.html?s=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário