cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eterno Astral - Amanheceu


Amanheceu,
Eu ainda estou sentado na varanda te esperando
Pra conversar,
Eu preciso entender o que está te magoando
Vem me explicar,
Eu não posso adivinhar o que está acontecendo
Você tem que falar,
Porque sozinho não vou resolver


Olha faz um tempo que eu to ligado
Que agindo assim não se descobre quem foi o culpado
Quer omitir seus sentimentos, fechando os olhos pro nosso amor


Olha já mostrei que estou apaixonado
Não vem dizer que isso agora é coisa do passado
Vamos viver esse momento, deixar de lado o que passou


Se eu fiz alguma coisa que te magoou
Perdoa o que aconteceu não foi por mal
As vezes eu me perco por amar demais
Acabo errando sem querer


Baixar a Musica ( Amanheceu )
http://www.4shared.com/file/87251040/1e402b54/Eterno_Astral_-__Amanheceu.html?s=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário