cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

NX Zero - Apenas Mais Uma de Amor




Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido


Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer


Eu acho isso tão bonito
de ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fulgaz


É uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer


Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer


E se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver
O que eu ganho, e o que eu perco
Ninguém precisa saber


Baixar a Musica ( Apenas mais uma de amor )
http://www.4shared.com/audio/wt7GG_x2/01NX_Zero_-_Apenas_Mais_Uma_de.htm
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário