cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lulu Santos - O Último Romântico


Faltava abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre
O meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela
O meu caminho só
Único


Talvez eu seja
O último romântico
Dos litorais
Desse Oceano Atlântico...

Só falta reunir
A zona norte à zona sul
Iluminar a vida
Já que a morte cai do azul...


Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande
Prá poder chorar...


Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura...


Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão...


Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande
Prá poder chorar...


Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura...


Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor nem ter razão...


Baixar a Musica ( O último romântico )
http://www.4shared.com/audio/eraU5-eT/Lulu_Santos_-_3_O_ultimo_roman.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário