cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Calling All Angels - Lenny Kravitz


Chamando todos os anjos
Eu preciso de você perto do chão
Eu sinto sua falta querida
Você pode ouvir-me da sua nuvem?

toda minha vida
Eu tenho esperado alguem para amar
toda minha vida
Eu tenho esperado alguma coisa para amar

Chamando todos os anjos
Eu preciso de você perto do chão
Eu venho ajoelhando
E rezando para ouvir um som

toda minha vida
Eu tenho esperado alguem para amar
toda minha vida
Eu tenho esperado alguma coisa para amar

toda minha vida
Eu tenho esperado alguem para amar
toda minha vida
Eu tenho esperado alguma coisa para amar

Dia após dia
Dentre os anos
Faça meu caminho

Dia após dia
Dentre os anos
Dia após dia
Dentre os anos

Dia após dia
Dentre os anos
Dia após dia
Faça meu caminho

Dia após dia
Dentre os anos
Dia após dia
Dia após dia

Baixar a Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário