cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desilusão - Frases

-Sabe o que é pior que se apaixonar por uma pessoa que você sabe que não é para você? É se apaixonar achando que ela pode ser diferente.

-O pior sentimento não é ser solitário. É quando alguém faz você se sentir especial e de repente te deixa pendurado.

-Como deixar o passado para trás, sendo que ele continua achando um jeito de entrar em meu coração?

-O Amor existe, existe mesmo, mas ou ele não vai muito com a minha cara ou ele literalmente não gosta de mim.

-Tudo que morre fica vivo na lembrança, como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça.

-De qualquer modo, de que adiantaria chorar quando todas as lágrimas do mundo não mudariam a situação?

-Existe uma sutil diferença entre eu e você, eu amo e você finge que ama.

- E por mai que você sofra por amor e queria desistir dele, no final você sempre se vê lutando por ele novamente.

-Não sou capaz de dizer quantas vezes disse que não amaria novamente.

-Fico preso em todas as nossas lembranças, talvez qualquer dia desses eu me livre delas, mas hoje não.

-Não me importa quantas vezes eu caia por amor, eu nunca vou desistir dele.

-Quando alguém que você ama se torna uma memória, a memória torna-se um tesouso.

-Eu só quero poder acreditar em você outra vez.

-Meu passado é dividido entre o que eu não consigo lembrar e o que eu não quero lembar, e você é os dois.

-Às vezes não sentir, é o único meio para sobreviver.

-Cheguei a um certo ponto em que tudo é ilusão. E passo a achar que tudo que as pessoas dizem é mentira.

-Acontece de você muitas vezes se apaixonar e ficar sofrendo uns dias depois, mas quer saber isso passa é tudo vira cinzas.

-Caro passado para de bater no meu ombro, eu não quero olhar para trás.

-Eu queria ter o dom de saber o que é certo, não me machucar nunca, fazer tudo correto.

-Pessoas estão sempre decepcionando umas as outras. É inevitável.

-Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Você irá magoar pessoas.
E se machucar.

-Não estou bem, mas finjo estar, por que quero estar bem.

-Um band-aid no coração, um sorriso nos lábios e tudo bem!

-Coração fechado para balanço, Volte mais tarde, quando eu decidir o que é melhor para mim,

-Então o que eu devo fazer é esperar... esperar...Mas até quando ?

-Talvez eu tenha amadurecido e você já não me causa as mesmas sensações.

-Seu jeito um dia me conquistou, assim como suas palavras, mas hoje não fazem o mínimo efeito sobre mim.

-Desejo que todas as minhas dúvidas e incertezas desapareçam.

-Nem sempre convém virarmos a página...às vezes pe preciso rasgá-la.

-E mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário