cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Descanse em paz



No dia em que eu morrer
Não quero que chorem por mim
Estarei em fim alcançando algo
Algo que resolverá minha dor no coração
No dia em que eu morrer
Vejam a expressão de alivio
Sintam que parti, mas parti
Para um descanso
Um descanso em que ignoro o futuro.

Descanso querido
Sofrido
Que aliviará minha dor
Que cessará meus problemas
Que fará pensar meus amigos
E inimigos ocultos.

Saberei no dia quem que partir
No dia que teria paz
Que nesse fim poderei enfim
Descobrir se esse sentir ou existir será o meu alento
Ou meu tormento, o começo de mais sofrimento.

Espero assim que a frase do poeta
Realmente seja certa
Que no dia em que eu morrer
Finalmente,
Descanse em paz.


Um comentário:

  1. Olá, André Luis!
    Há dor e pesar em suas palavras. A morte é inevitável, é o fim de todo mortal. Mas tudo tem o seu tempo, transfira sua dor para seus escritos e faça dela poesia!
    E acima de tudo, viva! Porque de dor de amor ninguém merece morrer.

    Grande beijo! Fique bem!

    ResponderExcluir