cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Nós

Foi como num passe de mágica olhar você
você me olhou
e o amor em nós surgiu.
Dois passarinhos voando
juntinhos é tão bom...
ao seu lado me sinto bem!
Queria você aqui do meu lado,
te sentir,te tocar,te amar
assim como era antes,
eu e você podemos ser um.
Já não dá pra viver tanto tempo longe de ti.
Perdão por ser assim desse meu jeito,
é difícil de montar este quebra-cabeça
de pequeninas peças...
mas mesmo com esse meu jeito,
meio louco de amar você
que eu quero viver cada minuto,
loucamente aproveitando cada momento,
que com seu jeitinho sempre torna especial
Contigo me sinto livre de qualquer pecado,
somos inocentes passarinhos
que canta na janela toda manhã!

Tirado do Blog Papo de Amigo

http://jessica-papodeamigo.blogspot.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário