cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tá Na Mente - Fica


Hoje o meu coração vive na escuridão
É um castigo 

Eu não sei viver sem os Carinhos teus
Tinha tanto a dizer você não quis me ouvir
Não confiou em mim
E ainda assim imploro volta
Fica não vê que estão fazendo intrigas
Pra separar as nossas vidas
Eu vou te provar procure entender eu amo você
Fica doí demais a despedida
Vamos achar uma saída pra não mais brigar
Tentar resolver

Sem você não tem sentindo viver
Fico sem rumo sem chão
Não jogue o que vivemos fora
Penso em você toda hora
Trás de volta o meu sorriso


Baixar a Musica ( Fica )
http://www.4shared.com/audio/N5iSnTCr/Grupo_T_Na_Mente_-_Fica.htm 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário