cђσrαr é lίŋđσ ρσίѕ cαđα lágrίмα ŋα ƒαcє ѕãσ ραlανrαѕ đίtαѕ đє υм ѕєŋtίмєŋtσ cαlαđσ...

Comentem...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Tentasamba - Além da Vida




É se Deus achou melhor, não posso reclamar
Depois de estar apaixonado, e poder me casar
Sofrer um acidente, foi forte demais
Eu não sei o que será da minha esposa e dos meus pais
Quando a noticia triste eles receberem
Que eu fui pro outro mundo e não vou mais voltar
Espero que eu consiga falar com Deus
Pra que tudo corra bem com meu filho que vai nascer
Mas te peço meu amor para não se preocupar
Pois aqui do céu continuo amando você
Um certo dia irá chegar e eu irei te encontrar
Com o nosso filho que vai nascer ...

Baixar a Musica ( Além da Vida )
http://www.4shared.com/file/53183143/3dcc5f8f/SAMBA_-_Tentasamba_-_Alem_da_v.html?s=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário